ago
7
2018

BRASIL – Manuela diz que ela e Haddad estão preparados para vencer eleição.

lula, manuela davila

A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) disse nesta terça-feira, 7, que ela e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) estão  preparados para vencer a eleição presidencial em qualquer cenário, e confirmou que ocupará a candidatura de vice-presidente da aliança seja a chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou não.

“Hoje, legalmente, nós teremos uma chapa composta por Lula –que é o candidato do PCdoB e do PT– e com o Haddad de vice”, disse Manuela a jornalistas em São Paulo na sede do PCdoB, ao lado de Haddad.

“O nosso acordo político é um acordo em que nós do PCdoB ocuparemos a vice em qualquer um dos cenários. Eu torço para que a Justiça decida que em 1º de janeiro eu tomarei posse como vice-presidente da República com Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência, mas eu e o Haddad estamos prontos para vencer a eleição em qualquer cenário”, acrescentou.

Fonte: Band/Notícias.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário