ago
3
2018

BRASIL – Eleições 2018: Túlio Gadelha: “Nunca passou pela minha cabeça”.

O advogado Túlio Gadelha (PDT), namorado de Fátima Bernardes, afirmou que nunca passou por sua cabeça ser candidato ao governo de Pernambuco, como sugerido pelo vice-presidente do PDT, André Figueiredo, na quinta, 2.

Deu no Jornal – O advogado pernambucano Túlio Gadelha, filiado ao PDT, que se tornou um nome conhecido, recentemente, ao tornar público seu relacionamento com a apresentadora Fátima Bernardes, retorna aos noticiários como um dos nomes cotados pelo partido para o governo do Estado de Pernambuco. As informações são do site da Rádio Jornal do Recife.
Reação

“Nunca passou pela minha cabeça, mas os partidos estão constantemente preparando seus quadros”, disse ele, informa o Jornal do Comercio. Na entrevista, aproveitou para criticar o governador Paulo Câmara.“Paulo Câmara não olha o projeto político, ele olha os números. Você acha que se Ciro estivesse com 30 a 40%, Paulo estaria com Lula?”, questionou.

(Via Br18/Estadão)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos