jul
31
2018

SOBRAL – Polícia Federal cumpre mandado em escritório de advocacia no centro de Sobral

Uma equipe da Polícia Federal esteve cumprindo mandado de busca e apreensão nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 31, num escritório de advocacia na rua Conselheiro José Júlio, no centro de Sobral. Os agentes federais levaram vários malotes com documentos apreendidos no escritório que trabalha com causas previdenciárias e trabalhistas.

Um funcionário do INSS de Sobral também está sendo investigado. Há indícios de fraudes, facilitação no andamento de processos e conluio com o escritório de advocacia. ..estamos apurando mais detalhes.

(Via Facebook do Jornalista Wellington Macedo.)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário