jul
20
2018

SOBRAL – Casal é alvo de tiros na BR 222 e mulher morre no local com tiro na cabeça.

Mais uma mulher é assassinada na cidade de Sobral, sendo o quinto homicídio feminino no município de Sobral neste ano. O acontecido se deu por volta das 17 horas desta sexta feira(20).
Na tarde desta sexta feira, um casal transitava em uma motocicleta, quando na rotatória da BR 222, na saída de Sobral, nas proximidades da funerária Jardim Eterno, dois indivíduos que estavam escondidos em um matagal efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal, alvejando o homem na coxa e a mulher foi atingida na cabeça, morrendo no local. O Casal estava numa MOTO FAN 160 – cor preta, Placa PMO – 2675.
Uma Equipe do SAMU esteve no local, prestando socorro ao homem, conduzindo-o a Santa Casa de Sobral. Viaturas da Polícia Militar e Civil estão realizando diligências na tentativa de prender os criminosos. A Perícia Forense foi acionada para o local do crime.
Segundo o repórter Olivando Alves, a mulher foi identificada como BIA e que morava no bairro Dom José II.  Tive informações, por volta das 22 horas, que o rapaz atingido seria uma pessoa conhecida por Orlando, que morava no Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto.
(Via Sobral 24 horas)
Foto: Wellington Macedo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário