jul
6
2018

CEARÁ – TRISTE: Governo do Estado distribue 30 viatura para a PM em Sobral e não teve nenhuma para a Polícia Civil.

Tá explicado porque a segurança pública do Ceará está de mal á pior. Veja esse relato de um membro do Sindicato sobre a Delegacia da Policia Civil de Sobral. Isso acontece depois de uma grande festa feita pelo Governo do Estado, que entregou 30 viaturas para o 3º PBM de Sobral, com viaturas sendo distribuídas para a cidade de Sobral(2) e várias cidades vizinhas. Veja abaixo o que escreveu o representante do Sindicato da Policia Civil.

 

Boa tarde, amigo!
Quem fala é Inácio Prado, gostaria que você comentasse em seu programa, se for possível, que o governador fez uma festa com a entrega de 30 viaturas a PM aqui na região, mas a “Polícia Civil ficou a ver navios mais uma vez”.

Hoje, a Delegacia Regional de Sobral se encontra com sua única viatura quebrada e a Delegacia Municipal de Sobral só conta com uma viatura usada e que também já começa a apresentar problemas. Estamos tendo dificuldades em fazer uma simples escolta de presos por falta de viaturas adequadas pra isso na Delegacia Regional de Sobral. Um verdadeiro absurdo o governo estadual não mandar pelo menos uma das novas viaturas pra Polícia Civil de Sobral.

Ressaltamos que nossa reclamação não é pelo fato da PM ter recebido as novas viaturas, eles merecem e precisam disso pra fazer um bom trabalho, mas é pelo fato da Polícia Civil de Sobral não ter sido contemplada mais uma vez.

Nesse últimos dias, os Polícias Civis tiveram até que empurrar a viatura da Delegacia Regional de Sobral pela rua por que não pegava de forma alguma. Pode ressaltar que a informação foi passada pelo Delegado Sindical (Inspetor Inácio Prado) e, se for o caso, vou no seu programa na segunda-feira(9) pra falar mais sobre o assunto. O que mais nos deixa perplexo é o fato do governador está falando constantemente sobre a importância da Polícia Civil no combate ao crime organizado e que irá transformar a Polícia Civil do Ceará na melhor do Brasil, mas na prática continuamos com os mesmo e velhos problemas (pior salário do país, pior efetivo do país, delegacias ainda fazendo custodia de presos irregular, falta de viaturas…

DO BLOGUEIRO…

Caro Sr. Inácio Prado, aguardamos a sua presença no programa HORA DA NOTÍCIA – Rádio Paraíso FM  de Sobral- 101, 1 Mhz.). O programa HORA DA NOTÍCIA começa ás 12hs.

(A mensagem nos foi enviado via WhatsApp)

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2018
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031