jul
13
2018

CEARÁ – TRABALHO| Crateús: Deputado Moses Rodrigues participa de visita à CODEVASF.

Nesta quinta-feira, 12, o Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE), esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) em Crateús, no interior do Estado do Ceará.

Atendendo a um convite do Presidente da Companhia, Avelino Neiva, a visita foi acompanhada pelo Superintendente, Ocelo Rocha, e pelo responsável pelo escritório no Estado, Leandro Aguiar. No local, o parlamentar cearense assistiu a apresentação das ações desenvolvidas, dos recursos aplicados e do planejamento para os próximos anos.

”Hoje tive a oportunidade de participar ao lado de lideranças locais da região da apresentação das ações da CODEVASF. Entre os objetivos dessa visita, atração de investimentos públicos para a construção de obras de infraestrutura, para a implantação de projetos de irrigação e de aproveitamento racional dos recursos hídricos”, destacou Moses Rodrigues.

A agenda no município de Crateús foi acompanhada pelo Prefeito de Carnaubal, Ademir Martins, pela primeira-dama, D. Eliane, além do gerente regional da Ematerce, Jorge França, e do gerente do SEBRAE Regional Crateús, Luís Gonçalves.

Saiba mais

A CODEVASF é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.

A empresa é reconhecida, principalmente, pela implantação de polos de irrigação, investe também na aplicação de novas tecnologias, diversificação de culturas, recuperação de áreas ecologicamente degradadas, capacitação e treinamento de produtores rurais, além da realização de pesquisas e estudos socioeconômicos e ambientais, entre outras ações.

A CODEVASF atua em 21 municípios no Estado do Ceará. A maior porção do Estado onde CODEVASF se faz presente é a bacia hidrográfica do Parnaíba, 19 municípios. Na bacia hidrográfica do São Francisco, 2 municípios. São eles: Ararendá, Carnaubal, Crateús, Crato, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Independência, Ipaporanga, Ipu, Ipueiras, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga, Quiterianópolis, Salitre, São Benedito, Tamboril, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.

(Assessoria de Comunicação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2018
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031