jul
31
2018

CEARÁ – Polícia fecha laboratório de fabricação de dinheiro falso em Pacatuba.

Um laboratório de fabricação de dinheiro falso foi descoberto nesta segunda-feira, 30, pela Polícia Militar, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma pessoa foi presa.

PMs receberam a informação de que um homem estava passando notas falsas. Os policiais foram até a residência do suspeito, na rua Cabo João. O homem, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir. Ele acabou preso e durante as buscas na casa, onde foi descoberto um laboratório de fabricação de notas falsas.

Foram apreendidos 2.500 em notas de R$ 100 e 2.950 em notas de R$ 50. Todas falsas. Ainda foram encontrados papel moeda para confeccionar a nota falsa, impressora, notebook e tintas.

O suspeito é natural de Baturité e foi encaminhado à sede da Polícia Federal para realização do procedimento. Ele foi autuado no artigo 289, que se refere a falsificação de dinheiro.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário