jul
20
2018

BRASIL – POLÍTICA: Ciro Gomes será lançado à presidência sem apoio do Centrão ou do PSB.

Após iniciar a semana empolgados com a possibilidade de fechar aliança com partidos do Centrão antes da convenção nacional, aliados pedetistas de Ciro Gomes (PDT) terão de lançá-lo sem a presença das lideranças do grupo.

Ciro será lançado oficialmente ao Planalto nesta sexta feira (20), durante a convenção nacional da sigla. A expectativa com o evento era pressionar partidos ainda indecisos a apoiarem o pedetista, mas a estratégia não deu certo: nem Centrão nem PSB confirmaram acordo.

As negociações com o Centrão esfriaram após Ciro chamar uma promotora do Ministério Público de São Paulo (MPSP) de “filho da puta”.

Em tempo

Após a relação esfriar com Ciro, siglas do Centrão voltam a se aproximar do presidenciável tucano Geraldo Alckmin.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário