jul
31
2018

BRASIL – HERESIA: CANTOR JOHNNY HOOKER DIZ QUE “JESUS É TRAVESTI” NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2018.

Aclamado e vaiado ao mesmo tempo em um show de tom político, o artista mandou enfiar as vaias no c*

Na noite da última sexta-feira (28) o cantor Pernambucano Johnny Hooker se apresentou no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) em um show de tom altamente político clamando por liberdade sexual e de gênero, que é uma bandeira de militância frequentemente defendida pelo artista.

Hooker afirmou, em alusão à proibição da peça “O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu”, que “Jesus é transsexual sim, Jesus é bicha sim, p*!”, além de ter puxado o coro “ih, ih, ih, Jesus é travesti” e dando “viva Renata Carvalho, Jesus Cristo, rainha dos céus! Arte é para o futuro, esses fundamentalistas não vão passar”, sendo acompanhado pelo público que assistia ao show no chão e vaiado pelas pessoas que viam a apresentação de cima, nos camarotes.

Diante das manifestações de repúdio de parte do público, o cantor apontou para os camarotes e disse “pode vaiar a vontade, enfia a vaia no c*, eu tenho certeza que whisky pago pelo dinheiro público não falta aí”.
Diante da crítica, os espectadores que já o aplaudiam passam a pular e gritar de forma ainda mais intensa, demonstrando apoio ao posicionamento do cantor, que também chegou a subir ao palco com a bandeira arco-íris, símbolo da causa LGBT, a beijar um dos guitarristas de sua banda e exibir a frase “Amar sem Temer”, demonstrando repúdio ao presidente Michel Temer, altamente criticado pelo artista em vários momentos.

De acordo com pessoas que estavam no show, o clima de acirramento não se limitou a manifestações de apoio ou repúdio a Johnny Hooker. Houve relatos de brigas, ofensas, gestos obscenos, palavras ofensivas e objetos arremessados tanto do chão em direção para os camarotes quanto dos camarotes para o público da pista. Em redes sociais como o Twitter, por exemplo, a apresentação também causou grande repercussão, com muitos internautas demonstrando apoio ao cantor.

Veja o vídeo:

(Via Ibiapaba 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2018
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031