jun
17
2018

SOBRAL – Quadrilha LUAR DO SERTÃO inicia calendário de suas apresentações neste domingo na Quadra da COHAB II. Você é convidado…

A Quadrilha LUAR DO SERTÃO de Sobral fará sua apresentação á comunidade que os acolhe. Neste domingo, o povão terá oportunidade de ver um dos maiores espetáculos junino do Ceará em ação. A apresentação acontecerá na quadra de esporte da COHAB II, ás 19 horas. Como acontece todos nos anos anteriores, tudo começa em casa e depois segue para o mundo.

Neste ano a “SOBERANA” promete levar ao publico muita beleza e acima de tudo, grandes emoções. O acesso custa apenas R$ 5,00. No local haverá um BINGO de R$ 100,00 + 2 camisas da Luar do Sertão.

Vai ser muito bacana a gente comemorar a vitória do Brasil com a festa da LUAR DO SERTÃO.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos