jun
24
2018

SOBRAL – Prefeitura pede a devolução do MATADOURO e quem poderá assumí-lo é Kaká Linhares.

Verdade ou mentira?

Soube que o Prefeito Ivo Gomes, não sei porque, não anda nada satisfeito com o Vereador Carlos do Calisto(PDT). Não sei se para puní-lo, mas a Prefeitura está “pedindo” de volta o “MATADOURO PÚBLICO”, que foi espontâneamente doado pelo ex-prefeito Cid Gomes ao empresário Carlos do Calisto, para assumir o controle daquele equipamento público, tornando-o numa empresa “particular”.

Tive informações que atualmente, o “proprietário” do Matadouro seria uma outra pessoa, mas que teria ligações direta com o Vereador Carlos do Calisto. A prefeitura teria dado 30 dias para que fosse providenciado a “devolução” do equipamento à municipalidade.

E para minha “surpresa”, soube que o nome de Kaká Linhares, seria o mais próximo para administrar o Matadouro. O ex-vereador Kaká Linhares é filiado ao MDB e foi candidato a Vereador ao lado do Deputado Moses Rodrigues, obtendo 1.464 votos, mas não foi eleito.

Kaká Linhares estaria de volta ao grupo Ferreira Gomes. E para selar e acabar com as dúvidas, tive informações que o “filho” do ex-vereador, teria assumido um cargo na Central de Medicamentos, com um salário bem vantajoso. Convém lembrar que Kaká Linhares foi chamado de “Ladrão” pelo ex-prefeito Cid Gomes, quando deixou o grupo político dos Ferreira Gomes para filiar-se ao PMDB.

E outra…

Na disputa eleitoral, Kaká Linhares é inimigo de Carlos do Calisto no distrito de Jaibaras, onde os dois tem um grande volume de eleitores. A volta de Kaká Linhares ao grupo dos FGs, estaria condicionada o apoio ao Deputado Federal Leoinidas Cristino e Lia Ferreira Gomes.

Aqui cabe…

Convém lembrar também que a “política é a arte de engolir sapos”. 

Espaço aberto para quem de direito. Verdade ou Mentira?

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos