24
2018
SOBRAL – Prefeitura pede a devolução do MATADOURO e quem poderá assumí-lo é Kaká Linhares.
Verdade ou mentira?
Soube que o Prefeito Ivo Gomes, não sei porque, não anda nada satisfeito com o Vereador Carlos do Calisto(PDT). Não sei se para puní-lo, mas a Prefeitura está “pedindo” de volta o “MATADOURO PÚBLICO”, que foi espontâneamente doado pelo ex-prefeito Cid Gomes ao empresário Carlos do Calisto, para assumir o controle daquele equipamento público, tornando-o numa empresa “particular”.
Tive informações que atualmente, o “proprietário” do Matadouro seria uma outra pessoa, mas que teria ligações direta com o Vereador Carlos do Calisto. A prefeitura teria dado 30 dias para que fosse providenciado a “devolução” do equipamento à municipalidade.
E para minha “surpresa”, soube que o nome de Kaká Linhares, seria o mais próximo para administrar o Matadouro. O ex-vereador Kaká Linhares é filiado ao MDB e foi candidato a Vereador ao lado do Deputado Moses Rodrigues, obtendo 1.464 votos, mas não foi eleito.
Kaká Linhares estaria de volta ao grupo Ferreira Gomes. E para selar e acabar com as dúvidas, tive informações que o “filho” do ex-vereador, teria assumido um cargo na Central de Medicamentos, com um salário bem vantajoso. Convém lembrar que Kaká Linhares foi chamado de “Ladrão” pelo ex-prefeito Cid Gomes, quando deixou o grupo político dos Ferreira Gomes para filiar-se ao PMDB.
E outra…
Na disputa eleitoral, Kaká Linhares é inimigo de Carlos do Calisto no distrito de Jaibaras, onde os dois tem um grande volume de eleitores. A volta de Kaká Linhares ao grupo dos FGs, estaria condicionada o apoio ao Deputado Federal Leoinidas Cristino e Lia Ferreira Gomes.
Aqui cabe…
Convém lembrar também que a “política é a arte de engolir sapos”.
Espaço aberto para quem de direito. Verdade ou Mentira?
Fonte: Sobral Agora.