jun
9
2018

SOBRAL – Na sexta feira, Programa Câmara Mirim de Sobral elegeu seus 21 Vereadores.

Nesta sexta feira(8), aconteceu nas Escolas públicas e privadas de Sobral, a eleições para escolher o “VEREADOR MIRIM.”

O Programa Câmara Mirim de Sobral foi implantado pelo vereador presidente Paulo César Lopes Vasconcelos  e acontece através de eleições nos estabelecimentos de ensino das redes pública e privada do município de Sobral, com a escolha dos vereadores mirins.

O número de cadeiras oferecidas no programa é de 21 (vinte e uma), que equivale ao número de vereadores eleitos em nosso município.

O processo de eleição ocorreu em 18 estabelecimentos de ensino e 01 instituição a APAE / Sobral, fazendo-se assim a inclusão social e cidadania.

Luciano Marques de Vasconcelos é o presidente da comissão; que conta com os outros servidores comissionados: Cândido Parente Aguiar, Mirela Sousa da Silva, Antonio Otaviano Costa Neto e José Ribamar Costa Filho. A servidora efetiva Flávia de Araújo Coelho é a secretária.

Os fiscais designados pelos coordenadores do programa serão os servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo Sobralense, entre eles: Ivanildo Portela (Diretor Geral) e Ângelo de Medeiros (Técnico em Informática).

Posteriormente traremos a relação dos eleitos.

Fonte Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos