jun
13
2018

SOBRAL – CALVÁRIO: Os transportes escolar contratados pela Prefeitura, seguem sem receberem os pagamentos de ABRIL e MAIO.

E segue o calvário…

Imagem ilustrativa.

Tive informações que até a data desta terça feira(12), nenhum pagamento foi realizado para os proprietários dos “ônibus” contratados para transportar os alunos da rede pública municipal, sob a responsabilidade da Prefeitura de Sobral.

Soube que a dívida refere-se aos meses de ABRIL e MAIO e pelo jeito, vai se juntar ao mês de JUNHO. Tive informações que os donos dos transportes estão proibidos de “reclamar”, sob pena de perder a concessão.

Torço para que isso seja uma “mentira”, até porque, se for verdade, é uma VERGONHA, a “Educação NOTA 10 de Sobral” ser tão velhaca( É o novo!).

Um dos proprietários que me ligou, disse-me que estão se escondendo dos donos dos Postos de Combustíveis, dado o tamanho da dívida e a falta de condições para quitar o débito.

Prefeito Ivo Gomes(PDT) até prometeu fazer diferente dos outros, mas repete a mesma “marmota” feita pelos seus antecessores, todos aliados do seu “grupo político”.

Não sei de quem é essa frase, “Cada povo tem o Governo que MERECE”, mas ela cabe direitinha em Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos