jun
25
2018

SOBRAL – Cadê a Segurança? Placas são “arrancadas e roubadas” de prédios da Câmara Municipal de Sobral.

A insegurança em Sobral está sem controle. E cadê a policia investigativa? 

As duas placas que foram colocadas nos prédios da Câmara Municipal de Sobral, foram “arrancadas” e roubadas. Uma delas ficava no BUSTO que fica no centro da praça que dá acesso ao plenário do nosso Legislativo e a outra fica no Beco que fica ao lado do prédio onde ficam os gabinetes dos Vereadores e as Secretarias que compõem a nossa Casa Lesgislativa.

Soube que na noite em que os ladrões fizeram o roubo das placas, também arrombaram o “Bar do Portela” que fica no Beco do nosso legislativo, levando 6 queijos, várias frutas de conde (atas) e outros objetos.

Vale lembrar que o Poste de Iluminação Pública que fica na esquina, em frente ao prédia da Antiga Moageira Serra Grande, está totalmente apagado, o que ajuda os bandidos nas suas ações maléficas.

Alô prefeitura!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário