jun
22
2018

SOBRAL – 29º homicídio: Homem é assassinado no Residencial Caiçara.

#OCUPA SOBRAL. Esse slogan caberia muito bem, se a segurança publica conseguisse “acalmar” a violência que toma conta da nossa cidade. Em menos de 24 horas, dois assassinatos com muita violência, ocorridos em bairros próximos, que travam uma guerra sem fim entre facções, Terrenos Novos x Residencial Caiçara. Confira o 29º homicídio ocorrido em nossa cidade.
Um crime com requintes de crueldade foi registrado na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 15:30h no residencial Nova Caiçara.
A vítima foi identificada por “Mister M”, que foi assassinada brutalmente com várias pedradas e facadas. As vísceras do jovem ficaram expostas.
Os autores do crime fugiram e não foram localizados.
A Perícia esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o bárbaro crime.
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário