jun
28
2018

CEARÁ – POLÍTICA: Bolsonaro chega a Fortaleza para encontro com simpatizantes e é recebido por multidão.

Pré-candidato à Presidência da República foi ovacionado no Aeroporto de Fortaleza e atacou Ciro Gomes (PDT) em seu discurso.
“A família da minha esposa tem sangue cearense. Aqui não é lugar de mortadela e maconheiro”, disparou Bolsonaro, em uma indireta direcionado ao PT e os demais partidos de esquerda ( Foto: José Leomar )
Em Fortaleza para cumprir agenda nesta quinta-feira (28), o deputado Jair Bolsonaro (PSL) foi rebebido por milhares de simpatizantes ao desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, por volta de 12h de hoje. Ovacionado por seus eleitores, que gritavam “mito” a todo o momento, o pré-candidato à Presidência da República foi carregado pelo público e subiu em um trio elétrico para discursar no lado de fora do aeroporto.
“A família da minha esposa tem sangue cearense. Aqui não é lugar de mortadela e maconheiro”, disparou Bolsonaro, em uma indireta direcionado ao PT e os demais partidos de esquerda. Em seu discurso, o deputado também atacou Ciro Gomes (PDT), a quem chamou de “cangaceiro”.
Em sua chegada, Bolsonaro foi recebido pelo presidente estadual do PSL, Heitor Freire, e pelo deputado estadual Capitão Wagner, do Pros. Após seu discurso no Aeroporto de Fortaleza, o presidenciável seguiu para a Praça Portugal, onde também encontrou-se com simpatizantes.
À tarde, Bolsonaro participa de encontro com eleitores em um evento fechado num hotel no Centro. Ao todo, duas mil pessoas acompanharão o deputado no auditório do local. Do lado de fora do hotel, haverá um telão outros simpatizantes acompanharem o pré-candidato.
Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos