jun
20
2018

CEARÁ – Polícia procura assaltante que raptou aluna em Itatira(CE) e fugiu “nu” após tentar estuprá-la.

Policiais da cidade de Itatira(CE) e de municípios vizinhos estão à procura de um homem suspeito de um assalto seguido do rapto de uma estudante.
De acordo com informações da Policia Militar a tentativa do roubo ocorreu na noite da última segunda-feira (18), na localidade de Cachoeira, a margem da BR-020, na zona rural deste Município do Sertão Central.
O criminoso tentou assaltar alunos em um ônibus escolar. Como os passageiros não tinham nada de valor ele acabou obrigando uma estudante a montar na garupa da motocicleta. Ele pretendia estuprar a adolescente, de 15 anos, todavia, após tirar a roupa foi surpreendido por um grupo de moradores e fugiu, adentrando um matagal, despido.
Ainda de acordo com a Polícia, ao fugir o suspeito deixou a motocicleta, as roupas e até documentos pessoais. Ele teria sido identificado pela vítima, mas os policiais não confirmaram essa informação. Como estava praticando roubos os documentos podem ser de outra pessoa, a motocicleta também. Com a prisão dele será possível esclarecer e confirmar a sua identificação.
(Via Blog do Diomar Araújo)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário