maio
19
2018

SOBRAL – PELO BEM DO POVO: Ivo Gomes(PDT), Eunício Oliveira(MDB) e Camilo Santana(PT) juntos em Sobral neste sábado.

Quem esteve na Praça Dr. José Saboia, na manhã deste sábado(19), centro de Sobral(CE), viu o encontro entre o Prefeito Ivo Gomes(PDT), Senador Eunício Oliveira(MDB) e do Governador Camilo Santana(PT).

O governador Camilo Santana juntamente com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o Prefeito de Sobral, anunciaram o investimento de mais de R$ 67 milhões que serão aplicados em obras para beneficiar vários bairros e distritos de nossa cidade. Na solenidade houve inaugurações de várias obras no município de Sobral.

Na sua fala, Ivo Gomes(PDT) destacou as obras que serão realizadas e sobre o apoio ao Senador Eunício. Sobre a “união”, Ivo disse que “todo aquele que trouxer benefícios para o seu município, será muito bem vindo”. 

Senador Eunício Oliveira destacou na sua fala a sua luta em Brasilia para obter recursos para ajudar as prefeitura do Ceará. Segundo o senador, depois que assumiu o Congresso Nacional já são mais  mil obras beneficiadas com recursos do governo federal, conseguidos através do seu trabalho.

NO DESTAQUE…

 

Vários prefeitos de cidades da região norte, deputados estaduais e federais, além de vereadores e lideranças políticas marcaram presença na manhã deste sábado em Sobral. Em destaque o prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque(MDB), fotografado pelo nosso site, muito bem a vontade na Praça da Coluna da Hora.

Apesar do público pequeno para o tamanho do evento, esse encontro político demonstra o que poderá ocorrer na campanha eleitoral que se aproxima, “todos juntos e misturados”. Registrar-se aqui a presença de muitos assessores que vieram acompanhando seus prefeitos e deputados, além de um pequeno número de funcionários da prefeitura de Sobral. Provando que o prestigio do Prefeito Ivo Gomes não anda nada bem, o povão não apareceu por lá. 

Destacar aqui a imprensa de Sobral e de várias cidade do Ceará, que marcaram presença. Muitos reclamando do calor de Sobral, mas tudo isso faz parte do show.

A briga maior poderá se dar na disputa para deputado estadual e federal.

Nessa disputa não tem ideologia, exemplo disso é o que vem ocorrendo na cidade de Groaíras(CE), onde os “petistas”deverão apoiar Sergio Aguiar(PDT) para estadual e para Federal, um tal de Dênis Bezerra, que também não pertence ao PT.  O que está acontecendo no Ceará, é um negócio chamado “xerém”, quem tiver vai.

E isso é a tônica que está  tomando conta da politica brasileira, onde os “acordos” são feitos em nome do POVO e o pobre do POVO é o último a saber.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos