maio
28
2018

SOBRAL – GUERRA: Dois homens são assassinados na “guerra das Facções” travada entre os bairros Terrenos Novos e Residencial Caiçara.

Sobral registrou neste final de semana dois crime em menos de 24 horas. O município de Sobral já registra 32 homicídios. A maioria tem haver com a briga entre membros do Comando Vermelho e do PCC. A guerra aqui não perdoa. Veja abaixo o que aconteceu.

32º CRIME – Por volta das 21:30 deste domingo (27), um crime bárbaro foi registrado no bairro Terrenos Novos. Um homem identificado por “Felipe” foi assassinado a pedradas. A vítima residia no bairro Nova Caiçara.

Uma equipe da Perícia esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML. Os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o bárbaro crime.

OUTRO CRIME 
31º CRIME – Um jovem de 17 anos foi executado a bala na manhã deste domingo (27) no residencial Nova Caiçara. A vítima foi identificada como Pedro do Nascimento de Maria, conhecido por “Pedrinho”, era pescador e residia na rua Bela Vista 2, bairro Terrenos Novos.
O corpo foi encontrado dentro de um matagal.Uma equipe da Perícia recolheu o corpo para ser necropsiado no IML. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o crime.
Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário