maio
7
2018

CEARÁ – URGENTE: Carro-forte é explodido na CE-176, que liga Santa Quitéria a Sobral.

No manhã desta segunda-feira (07), na CE,-176, que liga Santa Quitéria a Sobral, bandidos assaltaram e logo em seguida explodiram um carro-forte, da empresa CORPVS.  O sinistro aconteceu próximo ao rio Groaíras.
Segundo informações, após uma troca de tiros, os bandidos abandonaram um táxi, fugiram em três carros, entre eles uma ambulância, na qual fizeram os passageiros de reféns.
Um helicóptero da Cioper está sobrevoando a região em busca dos suspeitos. Força Tática, Viaturas do Raio e demais policiamento da região estão auxiliando nas buscas.
Fonte: A voz de Santa Quitéria.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário