maio
15
2018

CEARÁ – TRABALHO: Ministério da Saúde começa a repassar recursos para aquisição de ambulâncias e consultórios odontológicos no Ceará.

O Ministério da Saúde anunciou nesta terça-feira (15) o repasse de recursos para o Fundo Nacional de Saúde para a aquisição de ambulâncias e consultórios odontológicos para municípios cearenses. Ao todo estão sendo destinados, através de recurso de programação, mais de R$ 30 milhões para o Estado do Ceará.

A notícia foi comemorada por parlamentares cearenses, como é o caso do Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE), que assegurou junto ao Ministério cerca de R$ 3,2 milhões. Entre os municípios que foram beneficiados com recursos nesta terça-feira estão: Aratuba, Baturité, Campos Sales, Capistrano, Carnaubal, Coreaú, Forquilha, Ipu, Pacatuba, Potengi, Santa Quitéria, Sobral e Viçosa do Ceará.

“Saúde é prioridade em qualquer governo. No final do ano passado, fomos informados sobre o recurso de programação para a aquisição de ambulâncias e consultórios odontológicos, e já asseguramos para alguns municípios. O empenho foi feito, e hoje estamos entregando às cidades recursos para que possam ser utilizados no bem estar da população”, destacou Moses Rodrigues. Até o final da semana, todos os municípios cearenses devem receber o repasse do Ministério.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos