maio
25
2018

CEARÁ – Agricultor encontra cadáver apodrecido no subúrbio de Santana do Acaraú.

Um agricultor encontrou na manhã desta quinta-feira (24), o corpo de um rapaz nas proximidades do “Bar do Caçuca”, localizado no bairro Pedregal II na cidade de Santana do Acaraú.
Segundo declaração da Polícia Militar, por volta das 10h30min o comando da PM foi informado sobre um corpo que estaria no mato já em avançado estado de putrefação, a PM suspeita que o corpo seja de Janderson Lemos de Lima(foto), 20 anos, desaparecido há três dias.
Ainda segundo a PM, há fortes indícios de que o corpo encontrado seja da terceira pessoa que foi alvejada na tentativa de homicídio, ocorrida na tarde da terça-feira (22) próximo ao local onde está o cadáver, a informação foi dada por um dos adolescentes atingidos e só poderá ser confirmada após autópsia no IML (Instituto Médico Legal). Janderson Lemos é natural de Fortaleza e estaria morando no bairro Padre Ibiapina em Santana do Acaraú.
A cidade de Santana do Acaraú(CE) tem crescido a violência de forma assustadora. Na última terça feira(22) dois adolescentes de 13 e 16 anos foram alvejados à bala no bairro Pedregal II, Sitio Buriti na cidade de Santana do Acaraú, segundo declaração da PM, os dois adolescentes E.I. da Silva, 16 anos e F.L.N. de 13 anos foram atingidos com tiros no joelho e perna, respectivamente.
Com infomações: Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos