maio
12
2018

CEARÁ – A VERDADE VERDADEIRA: Bloqueadores de Celulares nos presídios. Porque não foi implantado ainda?…

O presidenciável Ciro Gomes(PDT) tenta confundir a opinião pública do Ceará, quando diz que a Justiça impediu o governo estadual de implantar os bloqueadores de sinal de celular nos presídios. A verdade é outra.

O que aconteceu foi que a Assembleia Legislativa do Ceará aprovou e o governador Camilo sancionou, uma lei que o Supremo Tribunal Federal considerou inconstitucional. A lei obrigava as empresas operadoras de telefonia móvel a instalar os equipamentos. Contudo, no entendimento dos ministros do Supremo, essa tarefa cabe aos estados e não às empresas.

E para respaldar isso, recentemente, a Justiça local emitiu uma decisão dando prazo para o governo instalar os bloqueadores. Esse prazo está se esgotando e o Estado poderá ser condenado e o governador processado se a determinação não for cumprida. Essa é a “verdade verdadeira”. O resto, é tudo balela…

(Do Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos