maio
28
2018

BRASIL – O BLÁ, BLÁ: Ciro diz que a solução da greve dos Caminhoneiros é Demitir o Presidente da Petrobrás e fazer uma politica de preços séria. No discurso é fácil, mas a prática…

247 – O pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, fez uma dura crítica nesta sexta-feira 25 contra o presidente da Petrobras, Pedro Parente, e a política de preços da estatal, que tem provocado a elevação de preços desenfreada dos combustíveis.

“Política de preços no Brasil é uma fraude. A política do Pedro Parente e do Michel Temer é uma fraude que basicamente fez uma Nação inteira refém, uma economia inteira refém para beneficiar meia dúzia de acionistas minoritários”, criticou, diante da greve de caminhoneiros.

Para Ciro, o uso das Forças Armadas, anunciado pelo governo, mostra que está “tudo errado” na condução da crise. Ele acrescentou que a “predisposição do povo ao autoritarismo” agrava a situação. “Para a economia, [o efeito] ainda é irrelevante. O problema é o transtorno na vida do povo e a predisposição da população brasileira ao autoritarismo”. (Via Brasil 247)

OPINIÃO – AI VAMOS NÓS…

O problema é que CIRO GOMES tem solução prá tudo, porém, quando chega a vez dele resolver o que criticou, faz pior. Nós cearenses, não esquecemos como ele fez na questão da “segurança publica” no Ceará, quando disse que resolveria a situação e veja como estamos hoje.

Ciro e seu irmão Cid Gomes ainda são os responsáveis pelo surgimento de opositores ferrenhos, a exemplo do Deputado Capitão Wagner, que mesmo sozinho, tem conseguido bater neles sem pena e sem dó.

Durante a crise na saúde, CIRO também apareceu como “salvador da pátria”, dizendo que acabaria com o piscinão do IJF e quando chegou lá, não fez nada, pelo contrário, só piorou a situação.

O Ciro Gomes é ótimo no DISCURSO e péssimo na SOLUÇÃO prática do que Ele mesmo criticou. É muito BLÁ..BLÁ..BLÁ..

Assim sendo, acho mais uma vez, que Ele está blefando, que também faria do mesmo jeito que o MICHEL TEMER, colocaria a policia, o exercito na rua e talvez, Ele mesmo iria meter o TAPA nos caminhoneiros para que desobstruísse as rodovias. Sem contar com os NOMES FEIOS e ou PORNOGRÁFICOS, que ele mesmo diria contra essa Categoria que luta honestamente pelos seus direitos.

Com o devido respeito, mas essa é a minha humilde opinião.

(Por Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário