abr
16
2018

SOBRAL – GRAVE: Morador denuncia desperdício das águas do Açude Aires de Sousa no Jaibaras. DNOCS promete resolver a situação.

As chuvas que estão banhando o município de Sobral têm ajudado, mas o nosso Açude Aires de Sobral que é monitorado pela Cogerh  e gerenciado pelo DNOCS, está muito distante de realizar o grande sonho de todos sobralenses, que é o de ver o nosso açude do Jaibaras sangrar. Embora eu acredite, mas só um milagre fará isso acontecer. Vamos aguardar…

O problema são os “vazamentos” que existem naquele açude, a exemplo desse, que um sobralense faz questão de mostrar, com toda a indignação possível. Veja o vídeo:

AÇÃO…

Durante o Programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Paraíso FM, nesta segunda feira(14), fizemos contatos com um dos Coordenadores do DNCS, Dr. Hermenegildo Sousa Neto, que nos garantiu que providências serão tomadas para tentar resolver essa situação.

Parabenizar o morador do nosso Jaibaras, pela grandeza e a coragem de denunciar esse desperdícios das águas valiosas do nosso Aires de Sousa, que abastecem a nossa cidade.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário