abr
2
2018

SOBRAL – 18º HOMICÍDIO: Em menos de 48 horas, outro jovem é assassinado no Núcleo de Menores de Sobral.

Em menos de 48 horas um novo homicídio dentro do Núcleo de Menores de Sobral. E a Direção não dá uma informação sequer do está ocorrendo dentro daquela unidade de internamento de menores infratores.

A informação que temos é que o jovem morto nesta segunda feira, atenderia pelo nome de EDUARDO. A vítima foi identificada como Eduardo Carreiro Lima, 18 anos, natural de Poranga/Ce. Várias mães e familiares dos menores estiveram em frente ao NÚCLEO, mas sem nenhuma informação.

Tive informações que o jovem assassinado no Centro Educativo Zequinha Parente, poderia ser integrante de uma Facção Criminosa e estava na Cela 4, onde teria somente integrantes de jovens que teriam ligação com o Comando Vermelho. Eduardo teria sido morto enforcado e com perfurações de cossocos.

Ressalta que na noite do último sábado(30/03) um adolescente que estaria internado aqui e que seria procedente da cidade de Itarema(CE) foi morto com várias perfurações de cossocos.

Veja mais informações na reportagem do Gegê Romão. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário