abr
2
2018

SOBRAL – 17º HOMÍCIDIO: Jovem foi morto dentro do Núcleo de Menores de Sobral. A vítima seria de ITAREMA.

Mais um crime de morte foi registro na cidade de Sobral. O sinistro teria acontecido dentro do NÚCLEO DE MENORES de Sobral. Com esse, Sobral registra 17 homicídio em 2018.

 

As informações colhidas, dão conta de que se trata de um crime“mandado” por uma Facção Criminosa. O jovem assassinado seria da cidade de ITAREMA e a ordem para matá-lo teria vindo de fora do Núcleo de Menores, o Centro Educativo Dr. Zequinha Parente.
O menor foi morto do interior do centro educativo com cossoco, que é uma faca artesanal feita a partir de um pedaço de ferro que é afiado e recebe um cabo de madeira ou cano de plástico.

O menor seria da cidade de Itarema(CE).

Veja mais informações na reportagem de Gegê Romão.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário