abr
6
2018

CEARÁ – Grupo Armado Explode Carro-Forte Em São Luís Do Curú. Parte do bando fugiu com reféns para Itapajé.

Mais uma noite de terror no Ceará. Bandidos explodem carro forte na BR 222.

Um  grupo fortemente armado atacou um carro-forte, na noite desta quinta-feira (5), no Município de São Luis do Curú, no Interior do Ceará, na altura do quilômetro 73 da BR-222, segundo informações do Núcleo de Comunicação (Nucom), da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fuga, os criminosos teriam abordado um transporte coletivo e fizeram os passageiros reféns.

Um policial militar, que não quis se identificar, disse que as diligências estavam em andamento, e a equipe policial estava seguindo rumo ao município de Itapajé, local que informado aos militares que serviu de fuga para dos suspeitos. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está dando apoio às buscas por terra.
Sobral
Por volta das 18h30, várias viaturas da PM de Sobral saíram em alta velocidade com destino a cidade de Itapagé, onde possivelmente o bando teria se dirigido. Mas não há noticias da prisão de nenhum bandido.
O penúltimo assalto a carro forte no Ceará, havia ocorrido no dia 5 de  fevereiro de 2018, em Cacimba Funda, localidade de Aracati, a 148 km de Fortaleza. Coincidentemente um carro da BRINK’S.
Com informações do Diário do Nordeste – Fotos: Whatssap

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário