abr
3
2018

CEARÁ – FORTALEZA: Mulher vai para entrevista de emprego no aeroporto e tem pneus do carro furtados na rua.

Deixar o carro estacionado, voltar e encontrar o veículo sem dois pneus. Foi o que ocorreu na manhã desta última segunda-feira (2), em frente ao Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.

Uma administradora de empresas deixou o veículo parado em uma rua ao lado da Avenida Senador Carlos Jereissati, por volta das 8 horas da manhã, em frente a um supermercado.

Segundo a vítima, ela estacionou o carro, modelo Ford Ka, e atravessou a avenida do aeroporto para a entrevista de emprego.

“Como vi muitos carros estacionados, deixei sem problemas. Fui ao aeroporto, fiz a entrevista, passei 2h30, quando cheguei, nem percebi nada. Entrei dentro do carro, dei a partida e vi que o carro não estava saindo. Pensava até que era problema no motor, fui olhar o motor e não tinha nada. Quando olhei para o chão, estavam tiradas as duas rodas laterais e os parafusos ainda estavam no chão”, relatou a vítima, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Após constatar que faltavam as duas rodas do lado esquerdo do veículo, a mulher pediu ajuda a caminhoneiros que ficam nas proximidades, descarregando mercadorias para o supermercado. De acordo com eles, casos desse tipo são recorrentes no local.

A mulher havia comprado o carro há uma semana e planejava, após a saída do aeroporto, fazer o seguro do veículo.

Conteúdo: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos