abr
9
2018

BRASIL – VEXAME: Ausência de CIRO em São Bernardo inviabiliza apoio do PT em 2018.

247 – A ausência de Ciro Gomes(PDT) na manifestações de apoio a Lula tem chamado a atenção. Declarações ambíguas, silêncios e mensagens de ressentimento têm sido a tônica do pré candidato à presidência quando o assunto é Lula e o PT.

Sua ausência no ato realizado no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo foi ainda mais notada em função da presença de Boulos e Manuela. Para petistas, Ciro enterrou as chances de ter o eventual apoio do PT em algum cenário sem Lula.

Segundo reportagem de Catia Seabra, Ciro tem se recusado a assinar manifestos que tenham como lema “Eleição sem Lula é fraude”.

Ainda segundo a reportagem, Paulo Pimenta, líder do PT na câmara dos deputados, acredita que Ciro perdeu a oportunidade de diálogo com os eleitores, ao se ausentar dos atos em apoio a Lula.

Fonte: Brasil 247.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário