abr
20
2018

BRASIL – Pai do atacante Gustagol do Fortaleza é preso com 15 kilos de drogas.

Aloísio Antônio, 43, foi flagrado por investigadores da Polícia Civil com 15 kg de maconha prontos para serem vendidos na cidade de Registro, interior de São Paulo. De acordo com informações do site G1, o homem é o pai de Gustavo Henrique, o Gustagol, atacante emprestado ao Fortaleza, mas que pertence ao Corinthians.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da região, Aloisio foi preso depois de ser localizado em uma residência no bairro Jardim São Paulo, na capital paulista. O homem era alvo de apuração de uma denúncia, que resultou na apreensão de 12 tijolos de maconha, além de oito porções de crack.
As informações da polícia dão conta de que parte da droga estava na residência, e a outra parte dentro de um automóvel estacionado em frente à residência. O pai do atleta foi preso em flagrante após confessar que estava com o material para vendê-los. Aloisio foi levado à sede da Dise; ficou detido, e depois foi levado a Cadeia Pública da região. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para identificar outros envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes.
Silêncio
O Fortaleza foi procurado pela reportagem do O POVO nesta sexta-feira, 20, mas a assessoria de comunicação do clube informou que não haverá pronunciamento sobre o caso.
Ítalo Cosme, repórter O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos