abr
16
2018

BRASIL – LUTO: Apresentador sofre parada cardíaca e morre antes de gravação de programa esportivo.

Rio Grande do Sul – Uma notícia triste para o jornalismo esportivo. O apresentador Ricardo Vidarte, de 58 anos, morreu, nesta segunda-feira, após sofrer uma parada cardíaca na redação do SBT. Ele era responsável por comandar o programa “SBT Esporte” para o Rio Grande do Sul.

Ele se preparava para o programa, quando passou mal. Uma ambulância foi chamada para socorrê-lo, mas ele já chegou ao hospital sem vida. O mal súbito aconteceu por volta das 9h30 da manhã. Horas antes, Vidarte havia usado sua conta pessoal no Twitter para interagir com os seguidores.

O jornalista trabalhou na Rádio Guaíba, na Rádio Pampa, na TV Pampa, que retransmite a Rede TV no Rio Grande do Sul, e na TV Record antes de chegar ao SBT. Ele estava há dez anos na emissora.

O velório dele acontece nesta segunda-feira, a partir das 20 horas. A cerimônia acontecerá no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre. Ele será sepultado na terça-feira, às 10h30.

Fonte: O DIA. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos