abr
7
2018

BRASIL – Ex-presidente Lula diz que vai se entregar e provar sua inocência: “Não estou escondido”.

O Ex-presidente LULA segue em carro para se apresentar na sede da Policia Federal e cumprir a ordem de prisão do Juiz Sérgio Moro. 

Lula chegou a entrar em carro para sair do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, mas o veículo não conseguiu sair das dependências da entidade. O ex-presidente teve que retornar ao interior do prédio.

Lula diz que vai se entregar e provar sua inocência: “Não estou escondido”. STJ e STF negaram pedidos da defesa para evitar prisão.

Lula está dentro de carro, mas o veículo tem dificuldade para sair do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Um comboio de carros da Polícia Federal está a caminho do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo (SP). Os veículos não têm identificação da PF.

O clima ainda é tenso. Acompanhe  ao vivo clicando, Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário