abr
24
2018

BRASIL – DEU AZAR: Ladrão infarta e morre durante tentativa de roubo a motorista de Uber no interior de Belo Horizonte(MG).

A tentativa de roubo contra um motorista vinculado ao aplicativo Uber, que também é agente penitenciário, acabou tendo um fim nada positivo para um jovem, de 20 anos. O rapaz sofreu um infarto e morreu durante o assalto na madrugada desta terça-feira(24), no Bairro Minas Caixa, em Venda Nova, distrito pertencente a Belo Horizonte(MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agente do sistema prisional informou que trabalhava no aplicativo Uber e atendeu uma corrida para o Bairro Serra Verde, solicitada por Breno Silva Pedrosa.
O passageiro entrou no carro e, nas imediações da Rua Walfrido Teixeira Simões anunciou o assalto, colocando uma faca no pescoço do motorista e pedindo que entregasse os pertences. Assustado, o agente prisional entregou as chaves do carro e desceu do veículo.
Porém, segundo a corporação, quando Breno se preparava para fugir com o carro, o motorista percebeu que o assaltante não estava com uma arma e, sim, com uma faca. Ele conseguiu entrar no carro, no banco de trás, puxou o freio de mão do veículo e entrou em luta corporal com o suspeito.
Durante a confusão, o agente percebeu que jovem estava tendo uma convulsão e acionou a PM. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito de Breno. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.
Fonte: Jornal de Minas Gerais.(EM.com,br)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário