abr
22
2018

BRASIL – CBF define datas e horários de quatro jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela parcial da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Apenas as datas e os horários de quatro jogos de ida foram definidos.

Com a eliminação do Ferroviário diante do Atlético-MG na semana passada, nenhum representante cearense segue na competição.

Falando no Galo, os mineiros recebem a Chapecoense no dias 2 de maio, às 19h30. No mesmo dia o Flamengo vai até Campinas-SP encarar a Ponte Preta, no mesmo horário.

Antes disso, no dia 25 de abril, o Goiás recebe o Grêmio no Serra Dourada, e o Corinthians vai até o Barradão encarar o Vitória.

Os outros quatro confrontos de ida e as partidas de volta ainda não tiveram datas e horários definidos. De acordo com a CBF, ainda é preciso ajustar datas que não atrapalhem as demais competições que as equipes disputam. O campeão da Copa do Brasil de 2018 vai levar para casa o prêmio de R$ 50 milhões.

Veja a tabela dos confrontos:

Fonte: Globo.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos