mar
25
2018

SOBRAL – VAI MAL: Guarany empata em amistoso contra “Time de Santana do Acaraú” no Junco.

Atuando diante de sua torcida, no Estádio do Junco, em Sobral, o Cacique do Vale enfrentou o Rio das Garças de Santana do Acaraú em amistoso preparatório para a Série B do Campeonato Cearense.

O time do técnico Filinto Holanda teve maior posse de bola e aproveitou todas as boas oportunidades que teve, mas o placar não saiu do 0 a 0. A partida marcou a estreia de Sávio, Marielson, Thiago França e Ítalo no setor ofensivo rubro-negro. Os atletas, com exceção de Marielson e Sávio, que atuaram como titulares, entraram no 2° tempo.

O Guarany de Sobral atuou com os seguintes jogadores:
David; Eduardo (Hemerson Sobral), Ricardo, Miltão e Patrick Anderson (Bilú); China, Zé Augusto (Alan) e Marielson; Moré (Ítalo), Sávio (Denilson) e Índio (Thiago França).

ACHO QUE…

Pelo jeito, se esse time depender da atuação nos “amistosos” em que já disputou(venceu o Crisciúma de Mucambo por 1×0 e o empate frente ao Rio das Garças de Santana do Acaraú), estamos muito mal preparados para a Série B do Cearense, que tem 10 equipes na disputa, tendo apenas duas vagas para o acesso á Série A de 2019.

Tem muito CALDO DE BILA.

Pelo volume de grana que deve entrar nos Cofres do Guarany de Sobral, acho que a situação deveria ser bem melhor. Torço que melhore…

Com informações das Ascom Guarany de Sobral / Fotos: Thales Menezes

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário