mar
13
2018

SOBRAL – TERROR: Bandidos tentaram assaltar CASA LOTÉRICA e se ferraram.

Um trio formado por um bandido de Piracicaba(SP), um outro de Forquilha(CE) e uma mulher de Massapê(CE), se deram mal, quando tentaram na na noite desta segunda-feira (12), por volta das 21h, assaltar uma CASA LOTÉRICA, na rua Ildefonso Cavalcante, centro de Sobral, próximo ao Supermercado Rainha.

No fogo cruzado, um assaltante foi alvejado a bala. No resumo, os Bandidos roubaram 3 carros, sequestram o empresário da Lotérica, trocaram tiros com a Polícia Rodoviária Federal e no final, se depararam com a equipe RAIO de Sobral e se ferraram. Conclusão: 50 mil recuperado, veículos recuperados, empresário libertado, bandido baleado e os outros 2 presos. Ressaltar que havia um quarto bandido envolvido, que estaria de posse de um dos carros roubado, um CrossFox, que ficava ligando para o elemento que foi conduzido ferido para Santa Casa de Sobral. Soube que o bandido orientou que abandonasse o carro, porque a “casa caiu”.

Os policiais recuperaram o dinheiro roubado e duas armas de fogo foram apreendidas. Veja mais detalhes do que aconteceu na reportagem de Gegê Romão, o repórter do povão. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário