mar
15
2018

SOBRAL – INSEGURANÇA: Moradores estão revoltados com os “assaltos” ocorridos na Cohab I.

Moradores da Cohab I estão apavorados com a onda de assalto  a residencias neste Conjunto Habitacional. Na madrugada desta quinta-feira(15) a residencia “visitada” pelos bandidos foi a do Diretor da Associação Cultural LUAR DO SERTÃO, que teve o desprazer de ter vários pertences furtados pelos “invasores”.

Os moradores estão apavorados com essa situação. Os “elementos” entraram na casa usando possivelmente uma “escada”e abrindo a janela que dá acesso para a rua. A família mora no segundo andar de uma Casa situado na Cohab I e que aparentemente dificultaria a entrada de ladrões por ali, mas não foi isso que aconteceu. Essa é a única casa que já foi furtada na nossa Cohab I.

Algumas residencias têm câmeras de filmagem e as imagens podem ajudar a Policia na identificação desses bandidos que estão atuando nos bairros Cohab I, Sinhá Saboia e adjacências.

Na Cohab I está situado a sede da Guarda Civil Municipal, que mantém convênio com a Policia Militar, mas parece-me que não serve para nada, quando o quesito é “segurança do povo”.

Os moradores estão indignados com essa situação. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário