mar
3
2018

SOBRAL -GUERRA: Sobral registrou neste sábado, mais uma MULHER assassinada. A segunda morte em menos de 24 horas.

Sobral registra o 2º homicídio de mulher em menos de 24 horas.

Na noite desta sexta feira(2) uma mulher morreu espancada pelo marido no bairro Terrenos Novos, foi socorrida para o HRN e faleceu instantes depois de dar entrada naquele Hospital. A vítima foi identificada por Maria Deuselina Silva Brito, 38 anos. O acusado é o marido e está foragido.

NESTE SÁBADO…

Já na tarde deste sábado(3), uma mulher identificada por Edvânia Florêncio da Silva, 30 anos de idade, foi baleada com um tiro na cabeça, no bairro Sinhá Sabóia, foi socorrida gravemente pelo SAMU para o Hospital Santa Casa e minutos depois veio a falecer. Comentários dão conta de que uma briga entre facções poderia ser o motivo dessa morte.

Edvânia Florêncio tem sua família residindo no bairro Cohab I. O clima no complexo Sinhá Sabóia é tenso e não sabemos o que poderá acontecer no decorrer do final de semana.

TENTATIVA…

Na última quinta feira(1º) aconteceu uma tentativa de morte, onde duas pessoas numa moto efetuaram vários disparos de revolver contra pessoas que estavam numa esquina nas proximidades da Estação de Juventude da Cohab I, bem próximo a sede da Guarda Civil Municipal. Apesar do tumulto, ninguém foi acertado pelos disparos. A policia compareceu rápido ao local dos disparos, mas não conseguiu prender ninguém. A morte dessa senhora pode ter alguma ligação com o que aconteceu na última quinta feira.

Várias viaturas da PM e Policia Civil estão circulando os bairros do Complexo Sinhá Sabóia, mas até agora não há informação de prisão dos acusados.

Ressaltar que este homicídio é 13º registrado em 2018. 

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Sobral 24 horas.

 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário