mar
30
2018

SOBRAL – Grendene promove confraternização de Páscoa com a imprensa de Sobral e apresenta novos projeto de auto geração de energia.

Nesta quinta-feira (29), o diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi, promoveu uma confraternização de Páscoa com os membros da imprensa sobralense, oportunidade em que apresentou o projeto de energia renovável, através de placas fotovoltaicas que farão a captura da luz solar, responsáveis por uma economia de até 2,5% de toda a energia consumida pela empresa, e que estão sendo instalados no estacionamentos da Fábrica 02, com capacidade de 1.7 milhões de kwh por ano.

Além da geração da energia, a empresa terá um impacto ambiental positivo, pois deixaremos de emitir 140 toneladas de gás carbônico por ano, o equivalente ao plantio de aproximadamente 6.200 árvores de espécie nativa.

Durante o evento, que contou com a participação massiva dos profissionais, foi comemorado o aniversário do Relações Pública da empresa, arquiteto sobralense Herbert Rocha; O ator Marcos Frota, que está em Sobral com o seu Marcos Frota Circo Show, também participou do encontro.

DO SOBRAL AGORA…

Por motivos de força maior, não pude comparecer ao evento, mas quero agradecer ao honroso convite.

Fonte: Sobral em revista.

Vídeo: Blog Dom Expedito

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário