mar
1
2018

SOBRAL – Dia 5 de março, Guarany de Sobral fará apresentação do novo elenco para o seu torcedor.

E finalmente o Guarany de Sobral mostra-se vivo!

O Bugre da Princesa do Norte fará uma apresentação da Nova Diretoria, Comissão Técnica e o novo elenco contratado pelo time, no próximo dia 5 de março, na praça de alimentação do North Shopping Sobral. O nome contratado para dirigir o time é Felinto Holanda, que já passou por aqui e não deixou muitas saudades.

Agora é torcer que tudo venha dar certo. Falta de grana não é mais problema. Soube que o Prefeito Ivo Gomes vai liberar 400 mil reais e o Governo do Estado 100 mil. Para quem estava LISO, tudo isso já é uma fortuna.

 

Vamos aguardar o que a nova Diretoria vai aprontar para trazer de volta o Guarany de Sobral para a 1ª Divisão do Campeonato Cearense. A segundona começa no próximo dia 1º de abril. O Cacique do Vale começa a competição enfrentando o Itapipoca no estádio Pirilo Teixeira. Confira os Times que estão na Série B do Cearense 2018.

Vamos lá galera!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário