mar
14
2018

SOBRAL – DEUS NOS ACUDA: Sobral suspende VAN que levava pacientes para tratamento em Fortaleza.

Alguém pode explicar?

Tive informações que a Prefeitura de Sobral suspendeu uma das VANS que transporta pacientes para fazerem tratamentos na cidade de Fortaleza. São pessoas que têm doenças crônica e que precisam fazerem tratamentos contínuos em Hospitais conveniados da nossa capital.

A Secretaria de Saúde disponibilizava de duas VANS, uma saindo por volta das 3 horas na madrugada e a outra por volta das 5 hs na manhã. O cidadão que nos procurou, disse-nos que está passando por dificuldades para conseguir vaga no transporte de pacientes e que sendo obrigado a pagar passagem para ir à Fortaleza. Ele faz um apelo ao Prefeito Ivo Gomes para ver essa situação e resolver o problema.

Toda cidade do interior, a exemplo de Forquilha, Massapê, têm uma VAN que é utilizada para levar pacientes para a fazer tratamento na capital cearense. Ressaltar que a população dessas cidades é muito pequena se comparado com os mais de 200 mil habitantes de Sobral, que pela lógica, precisa de mais de uma VAN para atender a demanda de seus pacientes.

Confesso que não sei o que está acontecendo, mas ficamos solidários com o sofrimentos de muitos dos “excluídos” de Sobral com relação ao transporte de pacientes. somente uma VAN, não dá…

Com a palavra, os responsáveis por esse serviço.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário