mar
19
2018

SOBRAL – CRIME: Sobral registrou no final de semana o seu 14º homicídio.

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 4h, foi registrado um homicídio a faca no distrito de Jordão, precisamente na localidade de Sítio Tanques. A vítima foi identificada como Francisco Ismael de Souza Lourenço, 28 anos, residia no bairro Padre Palhano, em Sobral.

Francisco Ismael foi assassinado com várias facadas. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os primeiros levantamentos.
Uma equipe da Perícia Forense esteve no local e recolheu o corpo para o IML de Sobral. A Polícia Civil irá investigar o homicídio através de um inquérito policial.
Essa foi a 14ª pessoa assassinada em 2018 na cidade de Sobral.
Fonte: Sobral 24 horas

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário