mar
22
2018

SOBRAL – CRIME: Aproveitando o “apagão”, mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral.

Aproveitando o “apagão”, matou-se mais um em Sobral. 

Por volta das 20h desta quarta-feira (21), foi registrado mais um homicídio a bala no bairro Dom José. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Gomes Rodrigues, 24 anos. Segundo a mãe de Paulo Sérgio, o mesmo era usuário de drogas. O homicídio aconteceu durante o apagão, no Parque do Mocambinho, entre os bairros Padre Palhano e Bairro Dom José. A vítima teria sido alvo de vários tiros.

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os primeiros levantamentos.

Paulo Sérgio tinha várias passagens pela polícia. Uma equipe da Perícia forense esteve no local e encaminhou o corpo para o IML. A Polícia Civil irá investigar o crime através de um inquérito policial.

Com esse, fechamos 15 homicídios na cidade de Sobral, com 3 mulheres assassinadas. Veja reportagem do site Sobral na mídia, que entrevista a mãe da vítima.

Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário