mar
20
2018

SOBRAL – Câmara Municipal realizou nesta terça(20) a sua 7ª Sessão Ordinária. Confira a pauta discutida.

A Câmara Municipal de Sobral realizou na noite desta terça feira(20) a sua 7ª Sessão Ordinária, sob o comando do Vereador Paulo Vasconcelos(PDT) e secretariado pelo Vereador Rogério Arruda(PP).

DESTAQUES:

Projeto de Lei nº 2193/18, Mensagem nº 567 de 09/03/2018. Maioria: Simples.
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro a Associação de Amigos do Guarany-SAG para preparação e participação do Guarany Sporting Club, na série B do campeonato cearense, e fomentar a formação dos atletas da categoria de base do time, e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo Municipal. (O valor seria em torno de R$ 400.000,00).

MOÇÃO: 002/18 – Ementa: Apresenta Moção de Congratulação e Aplausos pela passagem do aniversário dos 175 anos do distrito de Aracatiaçu.

Autoria: Vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), subscrita por: Alessandra Ponte de Queiroz Miranda, Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante “Camilo Motos”, Ailton Marcos Fontenele Vieira, José Itamar Ribeiro da Silva, Tiago Ramos Vieira, José Crisóstomo Barroso Ibiapina “Zezão”, Maria Socorro Brasileiro Magalhães, Adauto Izidoro Arruda, Vicente de Paulo Albuquerque “Paulão”, Giuliano Dias Araújo Vasconcelos “Dr. Giu” e Cleiton Prado Carvalho. Destino: Jornais e emissoras de rádio de Sobral.

A Sessão foi bem movimentada, com quatro(4) parlamentares utilizando a Tribuna da Casa Legislativa para os debates ocorrido durante a Sessão Ordinária. Cada parlamentar teve direito a 20 minutos.

Confira a pauta discutida nesta 7ª Sessão Ordinária, Click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário