mar
22
2018

SOBRAL – Até quarta(21), estádio do junco segue sem vistoria da FCF para os jogos do Guarany de Sobral.

As vistorias nos estádios de futebol do Ceará poderá prejudicar o Guarany de Sobral na competição da segunda divisão do Campeonato Cearense de 2018.

Tive informações que a Federação Cearense de Futebol ainda não teria dado a liberação do LAUDO para que os jogos do Cacique do Vale sejam realizados no Juncão.

Soube ainda, que até esta quarta feira(21), a Secretaria de Esporte da Prefeitura de Sobral não havia enviado os Laudos exigidos pela FCF para liberar o estádio do junco para os jogos do Guarany. A Secretaria de Esporte é quem administra o estádio, portanto, é de sua responsabilidade para seja enviado os laudos emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Policia Militar e da Vigilância Sanitária para a FCF. Tem prazo para isso acontecer. Após os Laudos enviados, a FCF mando um representante seu para vistoriar in loco, se todos os critérios exigidos foram devidamente cumpridos.

O Guarany de Sobral estreia dia 1º de abril, contra o time do ITAPIPOCA na estádio da cidade de Caucaia(Ce). O estádio Pirilo Teixeira teria sido reprovado pela FCF e os time do Itapipoca perdeu o mando de campo em sua cidade natal.

Estamos abertos para explicações por parte dos responsáveis.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário