mar
25
2018

SOBRAL – ATAQUE: Bandidos fazem ataque contra a sede do CIOPS em Sobral.

Em Sobral, criminosos lançaram um coquetel molotov contra a sede da CIOPS, a Coordenadora Integrada de Operações de Segurança. Ninguém ficou ferido.

Na ação ousada, bandidos atacaram na madrugada deste domingo (25), a sede da CIOPS, localizada na Av. Dr. Guarany, bairro Cidao. As janelas de vidro do prédio ficaram danificadas. Os artefatos não explodiram. Os criminosos conseguiram fugir.

Em Fortaleza, o chefe do Comando do Policiamento da Capital (CPC), coronel PM Fernando Albano, usou até mesmo as redes sociais para fazer um alerta geral a tropa para redobrar a atenção e “ir pra cima” dos criminosos.  A explosão de ônibus começaram novamente na manhã deste domingo na capital.

As ameaças foram cumpridas. A Capital cearense vive horas de caos em decorrência da ação violenta de uma facção criminosa, que agiu em represália ao anúncio da instalação de bloqueadores de sinal de celulares nos presídios. Ao menos oito ônibus foram incendiados, prédios públicos atacados e agentes da Segurança Pública viraram alvos de marginais.

(Via Ceará News7)

Imagens: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário