mar
22
2018

SOBRAL – SUSTO: Aproveitando o “apagão”, membros de Facção tentaram invadir o Conjunto Jatobá I para matar desafeto.

Com apagão é tudo de bom para a bandidagem.

Tive informações que na onda do “apagão” desta quarta feira(21), os moradores do Conjunto Jatobá I, que fica no bairro Sinhá Sabóia, viveram um momento de terror, quando por volta das 19h30min, ,membros de uma Facção criminosa tentaram invadir aquele Conjunto Habitacional, no intuito de matar um desafeto conhecido por “Nildo”.

Soube que os moradores apavorados começaram a trancar suas portas. A confusão começou na portaria do Jatobá I. O porteiro não teria permitido abrir os portões de acesso ao conjunto habitacional e a confusão foi grande. Minutos depois a polícia militar chegou ao local e a galera do mal conseguiu fugir antes da PM chegar.

Ressaltar que a invasão não se realizou, mas os moradores estão preocupados com possíveis novas tentativas.

Existe os Conjuntos Jatobá I e II, ambos construídos no Projeto Minha Casa Minha Vida, que acolhem mais quase 800 famílias, pessoas vindas de diversos bairros de Sobral. A presença de “gangues” nesses conjuntos é uma realidade e os moradores que não participam delas, tem sofrido muito com os constantes confrontos que acontecem por ali.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário