mar
31
2018

SOBRAL – 16º HOMICÍDIO: Jovem alvejado a bala nesta quinta Santa, morre na Santa Casa de Sobral.

Mesmo vivendo uma Semana Santa, a criminalidade em Sobral não dá trégua. Nesta quinta feira(29) um jovem foi alvejado com vários tiros e morreu horas depois na Santa Casa de Sobral. Esse é 16º homicídio de 2018.

Um jovem identificado apenas por John Lennon foi alvejado a bala na noite de quinta feira(29) na rua do bueiro no bairro Santa Casa. A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Casa mas infelizmente veio a óbito em um dos leitos daquela unidade hospitalar. Os elementos acertaram três tiros no mesmo. É mais um crime que vai ser investigado pela polícia civil.

Ressaltar que durante o mês de março, vários jovens sofreram tentativas de morte, muitos sendo internados na Santa Casa vítima de disparos de arma de fogo. Alguns ainda permanecem internados.

(Com Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário